Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Contato com a Central de Atendimento ao Cliente

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ficará em nosso Centro de Distribuição para o cliente retirar ou arcar com os custos de frete para o reenvio.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

  1. Conferência da mercadoria

É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto ou faça uma ressalva no comprovante de recebimento (nos casos de transportadora) e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Não serão aceitas reclamações de produtos avariados após o recebimento.

  1. Prazo para troca e devoluções

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra pelo site ou televendas, no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

Só será aceita a devolução ou troca da mercadoria de forma integral, ou seja, em sua quantidade total.

  1. Troca ou desistência antes do recebimento

Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.

4.1. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

  1. Troca ou desistência depois do recebimento

Para a troca ou desistência da compra depois do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através da nossa Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) não pode ter sido instalado ou montado;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.

f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução

g) troca ou devolução da mercadoria em sua quantidade total, conforme previsto no item 3 .

  1. Envio do Produto à Wady

O produto deverá ser devolvido à Wady da mesma forma que foi entregue junto com a nota fiscal de devolução e na sua totalidade, ou seja:

7.1. Caso o cliente tenha contratado uma transportadora para retirar, a Wady não arcará com o custo da devolução e não haverá estorno do valor pago a mesma;

7.2. Se o produto foi entregue pelos Correios, cliente receberá um código de postagem para realizar a devolução sem custo de postagem;

7.3. Se o produto foi entregue pelo transporte da Wady ou transportadora disponibilizada em nosso site, será feito o agendamento da coleta do produto no mesmo local de entrega.

  1. Condições do Produto

Ao receber o produto, a Wady verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, está sem indícios de testes, provas ou uso. Se o produto está sem sua embalagem
original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios.

Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Wady notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do mesmo.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

  1. Devolução do valor ao cliente ou troca

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, caso o produto esteja em condições adequadas, a Wady possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

A troca do produto conforme disponibilidade junto aos nossos fornecedores. O prazo para que finalize a solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

  1. Produto com defeito após o prazo de 7 dias

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

NOSSAS MARCAS